Exposição de Presépios de Natal

inauguracao exposicao presepios sO Município de Mondim de Basto, inaugurou no passado, dia 16 de dezembro, a árvore de Natal - “Árvore dos Afetos”- e uma exposição de “Presépios”.
A Árvore dos Afetos, montada na Praça do Município, é composta por retalhos de manta, tricotados por diversos grupos do município, designadamente, CDM’s, Mexa-se, Associação Aldeias de Mondim, grupo “Ativos com Voz” e outros, tem como objetivo central apelar à sensibilização e consciencialização da comunidade para os diretos dos idosos.
A “Exposição de Presépios”, conta com cerca de 100 peças, da Coleção Particular da Vice- Presidente da Câmara Municipal, Teresa Rabiço e estará patente ao público, até ao próximo dia 7 de janeiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Os alunos da Escola Municipal de Música abrilhantaram o momento com um mini concerto, onde interpretaram melodias alusivas à quadra natalícia.