Inaugurado novo acesso ao Lugar do Trigal

inauguracao no trigalNo passado dia 18 de outubro de 2016 foi inaugurado pelo Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, a intervenção ao novo acesso ao lugar do Trigal.

A obra de Beneficiação da Concordância do Caminho do Trigal com a EM312, iniciada em 2015 e já concluída, teve como objetivo proporcionar maior visibilidade no acesso à Estrada Municipal 312 e, por conseguinte, melhores condições de segurança aos moradores e utilizadores daquele lugar.
Estiveram ainda presentes a Vice-presidente, Teresa Rabiço, e o Presidente da Assembleia Municipal, Valentim Macedo, assim como os moradores do Lugar de Trigal, beneficiadas com esta intervenção.
Esta obra era há muito desejada pelos moradores deste lugar, próximo da área urbana da Vila, que agora vê melhorada as condições de segurança.
Na sua intervenção, o Presidente da Câmara, referiu que a melhoria das condições de segurança é uma prioridade para este executivo.