Ministro da Economia preside à cerimónia de lançamento da Primeira Pedra do Projeto de Ampliação do Água Hotels Mondim de Basto

mecon manuel caldeira cabralNo próximo sábado, 24 de setembro, o Ministro da Economia, Doutor Manuel Caldeira Cabral vai estar presente na cerimónia de apresentação e lançamento da Primeira Pedra do Projeto de Ampliação do Água Hotels de Mondim de Basto.
O Água Hotels Mondim de Basto é uma unidade hoteleira de quatro estrelas, que foi inaugurada em 2008, tendo sido a primeira unidade do Grupo Água Hotels a abrir no Norte do País.

O projeto de investimento que agora se inicia tem o valor global de 2.888.600,00€ e é comparticipado em 1.574.300,00€ pelo programa Portugal – Norte 2020 – Programa Operacional Regional do Norte - Fundo de Desenvolvimento Regional. Prevê-se que a execução do investimento esteja concluída até ao verão de 2017.

A cerimónia de apresentação do Projeto de Ampliação do Água Hotels Mondim de Basto está agendada para as 12 horas, naquela unidade de alojamento.