Autarquia disponibiliza fatura eletrónica do serviço da água, saneamento e resíduos sólidos

fatura eletronica aguaA Câmara Municipal de Mondim de Basto oferece aos consumidores de água, saneamento e resíduos sólidos do concelho, a possibilidade de adesão à Fatura Eletrónica.
Com a adesão a esta modalidade, o consumidor passa a receber, no endereço de email que indicar, as suas faturas em formato PDF certificado.

Trata-se de um serviço mais cómodo para o consumidor que pode, desta forma, receber, consultar e arquivar mais facilmente as respetivas faturas em formato digital.

Este é também um serviço “amigo do ambiente”, uma vez que a emissão da fatura eletrónica contribui para a redução do consumo de papel.

Para aderir à fatura eletrónica os interessados poderão fazê-lo, diretamente, na página do município em http://municipio-mondimdebasto.pt ou imprimir o impresso de adesão aí disponibilizado, preenchê‐lo e remetê‐lo pelo correio ou entregá‐lo no Balcão Único da Câmara Municipal de Mondim de Basto.