Volta a Portugal em Bicicleta chega a Mondim no dia 31 de julho

logo volta 2016Decorreu no passado dia 7 de junho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, a apresentação da 78ª Volta a Portugal em Bicicleta.
Este ano, a maior festa do ciclismo português, vai estar na estrada entre os dias 27 de julho e 7 de agosto, com 144 competidores representantes das 18 equipas inscritas.

Mondim de Basto recebe a quarta etapa da prova no último domingo de julho, dia 31 de julho. Serão percorridos quase 192 km com muita e difícil montanha, a ligar Bragança ao alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto.

Os corredores entrarão no concelho de Mondim pela localidade de Anta, passando pelo Bobal, o Bilhó, Cavernelhe, descendo as Fisgas de Ermelo, para seguirem depois a Estrada Nacional 304, em direção à Vila de Mondim de Basto e finalizarem a etapa no Alto do Monte Farinha.