13ª Taça de Portugal de Corrida em Montanha passou por Mondim de Basto

taca corrida montanha 2016Realizou-se no passado dia 21 de maio, em Mondim de Basto, a 4ª jornada da 13ª Taça de Portugal de Corrida em Montanha.
Uma organização da Associação de Atletismo de Vila Real em parceria com Município de Mondim de Basto e a Associação Mondim Atletismo (AMA), que juntou atletas federados, femininos e masculinos, de diferentes regiões do país.


De acordo com as respetivas categorias – juniores, seniores e veteranos - a prova ligou as localidades de Caínha, Campos e Mondim de Basto ao Alto da Sr.ª da Graça, por trilhos sinuosos, no sistema sempre a subir, mas com um cenário de paisagens únicas.


O Vereador Paulo Mota acompanhou o evento, tendo dado o sinal de partida e participado na cerimónia de entrega de prémios.


A final da Taça de Portugal de Corrida em Montanha realiza-se no dia 16 de julho, na Serra da Malcata, Sabugal.

 

obter mais informações sobre Boletim Municipal 14
obter mais informações sobre GABINETE APOIO EMIGRANTE LOGO
obter mais informações sobre Proteção Civil
obter mais informações sobre COMPOSTAGEM
Doce Mel Inscrições
Romeiros Inscrições

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão

 

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações