Rali Fisgas de Ermelo apresentado em Mondim de Basto

apres rali fisgas ermeloNo passado domingo, dia 10 de abril, a Praça do Município de Mondim de Basto foi palco da apresentação do Rali Fisgas de Ermelo.
Trata-se da prova inaugural do Campeonato Regional de Ralis Norte/Troféu Inter Municípios – CIN que se realiza no próximo dia 17 de abril, em Mondim de Basto.

O Rali Fisgas de Ermelo é uma organização do CAMI Motorsport e é composto por quatro classificativas em asfalto, repartidas por dois troços marcados por dupla passagem em Campanhó, às 14:13h e às 16:23 horas, e em Ermelo às 14:49h e às 16:59 horas.

Neste momento o Rali Fisgas de Ermelo conta com aproximadamente 30 concorrentes onde se destaca a participação da dupla Fernando Peres/Zé Pedro Dias da Silva ao volante do Ford Fiesta R5.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, que acompanhou esta apresentação, mostrou-se satisfeito por Mondim de Basto reunir condições adequadas para a realização de provas automobilísticas, que trazem dinamismo e promoção ao território.