Vodafone Rally de Portugal passa em Mondim de Basto a 21 de maio

rally 2015O melhor rali do mundo regressa, em maio, a Mondim de Basto.
O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, esteve presente na apresentação oficial do Vodafone Rally de Portugal, que decorreu no passado dia 7 de abril, na Exponor, em Matosinhos e adianta que no dia 21 de maio, sábado, os primeiros quilómetros do troço de Amarante serão percorridos no território de Mondim, onde este ano será criada uma zona de espetáculo.

O WRC Vodafone Rally de Portugal conta com 368km competitivos distribuídos por 19 classificativas, que se disputarão entre os dias 19 e 22 de maio, na região Norte de Portugal.

O investimento da autarquia neste grande evento desportivo pretende garantir um impacto positivo em termos de notoriedade e promoção do território, mas também a nível económico, constituindo-se como uma importante fonte de receita pela atração de milhares de pessoas que partilham a paixão pelo rali.

Este grande evento aumenta ainda a procura turística e favorece a criação e consolidação de uma imagem favorável do Município.

No dia 21 de maio participe no maior evento desportivo do ano, em Mondim de Basto.