Jornadas Novas Oportunidades mostram competências dos alunos

jornadas novas oportunidadesIniciou hoje a 6ª edição das Jornadas Oportunidades promovidas pelo Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto, que este ano são subordinadas ao tema “Saber Fazer”.
Nos dias 7 e 8 de abril, os alunos do Ensino Profissional propõem-se desenvolver um programa de atividades diversificado, onde revelarão as competências que foram adquirindo ao longo do ano letivo.

As salas de exposições, as palestras e concursos que vão decorrer nestes dias pretendem promover o convívio entre a comunidade escolar e a população local.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, esteve presente na abertura dos trabalhos e teve oportunidade de visitar as oficinas destes cursos, tendo elogiado o trabalho desenvolvido por este agrupamento e deixado uma mensagem de confiança e esperança no futuro que estes jovens alunos poderão criar.

Estiveram também presentes na abertura das Jornadas Novas Oportunidades, a Vice-Presidente da Câmara, Teresa Rabiço e o Presidente da Assembleia Municipal, Valentim Macedo.