Durante as férias da Páscoa: Câmara assegurou atividades e refeições aos alunos

18 1600x1200O Município de Mondim de Basto promoveu, entre os dias 21 de março e 1 de abril, a edição da Páscoa da Componente de Apoio à Família.
Durante este período, 40 crianças e jovens do concelho, ocuparam as férias da Páscoa com atividades lúdico-pedagógicas, dinamizadas pelos professores das atividades de enriquecimento curricular e pelos técnicos da Biblioteca Municipal.

A alimentação e o transporte foram garantidos pela autarquia, durante este período de pausa letiva.

As aulas de natação na Piscina Municipal de Celorico de Basto, a visita ao Castelo de Guimarães, os torneios desportivos, as aulas de teatro e a visita à Escola Municipal de Música, proporcionaram momentos de diversão, partilha e aprendizagem.

Um programa que a autarquia repete em todas as interrupções letivas, com o objetivo de apoiar as famílias e garantir a ocupação saudável dos tempos livres das crianças e jovens do concelho.