1º Trail Fisgas de Ermelo conta com o apoio da autarquia

cartaz trailA Câmara Municipal vai apoiar a organização do 1º Trail Fisgas de Ermelo, com a atribuição de apoio financeiro e logístico.
Este 1º Trail Fisgas de Ermelo está a ser organizado pela AMA - Associação Mondim Atletismo, vai realizar-se no próximo dia 17 de abril e conta com 800 atletas.

O Trail Fisgas de Ermelo é uma prova de Trail Longo e Trail Curto que, partindo da Aldeia de Ermelo, promete dar a conhecer a riqueza e a beleza natural do concelho com passagens pelo Alto da Senhora da Graça, pela Levada de Piscaredo e terminando na Praça do Município, no centro da Vila.

O apoio da autarquia pretende incentivar o trabalho e o desempenho das associações locais, importantes embaixadoras dos valores culturais e sociais do concelho e da região.

Para o Presidente do Município, Humberto Cerqueira, o apoio às associações locais para a organização de provas desportivas com impacto no município, é uma estratégia consolidada e para manter. Os próximos meses serão marcados por outras provas desportivas de grande relevo.