Exposição de Artes da Associação Tertúlia Mondinense para visitar na Biblioteca Municipal

exp artes tertuliaA Associação Tertúlia Mondinense inaugurou, no passado dia 11 de março, na Biblioteca Municipal, uma Exposição de Artes que pretendeu assinalar o Dia Internacional da Mulher.
Os trabalhos expostos são todos da autoria de mulheres e refletem o gosto e a sensibilidade destas artistas para as artes plásticas.

Depois do momento musical, protagonizado pela Mondinense Natália Ferreira, o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, e a Vice-presidente, Teresa Rabiço, que abriram a exposição, elogiaram o empenho e a dedicação das autoras que são também mulheres, mães, donas de casa e ainda partilham o produto dos seus talentos com a comunidade.

A Exposição de Artes, que está patente na Biblioteca Municipal até ao dia 27 de março, é constituída por 30 quadro e outros trabalhos artísticos da autoria de Maria Alfreda Oliveira Figueiredo Palhares da Cunha, Maria Fernanda Lemos da Cunha, Maria Itália Palhares da Cunha de Barros Machado, Maria da Graça Borges de Castro, Maria José Gonçalves Campelos Fernandes, Maria José Pereira de Barros Machado de Castro, Maria Matilde Mesquita Cardoso e Maria Rosalina Saavedra.