Beneficiação do Sistema de Abastecimento de Água

depositos vilarinhoTerminou a obra de beneficiação do Sistema de Abastecimento de Água de Vilarinho, na freguesia de Vilar de Ferreiros.
O projeto orçado em 88.978,52 € contemplou a instalação de dois reservatórios de água e a aplicação de todo o sistema de tratamento de água.

Com este projeto a autarquia pretende ver garantido um abastecimento de água adequado às necessidades daquela que é uma das localidades mais populosas do concelho.

O Município decidiu não integrar nenhum sistema multimunicipal, optando por gerir de forma autónoma o sistema de abastecimento de água ao concelho. De forma gradual, os serviços da autarquia estão a proceder à instalação de contadores em todo o concelho para cobrança de água e, simultaneamente, estão a ser feitos investimentos na rede de abastecimento para melhor servir as populações.