Posto da GNR de Mondim de Basto

reuniao sec estado admin internaO Presidente da Câmara, reuniu no passado dia 02 de fevereiro, em Lisboa com a Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Dra Isabel Oneto. Nesta reunião, Humberto Cerqueira, apresentou à Secretária de Estado a situação do Posto Territorial da GNR de Mondim de Basto.
Este edifício, construído em 1994, situado à entrada da vila, apresenta sinais evidentes de degradação, que exigem uma intervenção rápida, com obras de beneficiação do edifício, para melhorar as condições dos profissionais que lá trabalham e também o aspeto exterior do edifício.

Não sendo possível qualquer candidatura a fundos comunitários, o Estado deverá proceder a obras de substituição da cobertura, pisos e pintura exterior.

A Secretária de Estado mostrou-se disponível para, a breve prazo, encontrar uma solução para este edifício.