Serviços Municipais respondem com eficácia ao primeiro nevão deste inverno

primeiro nevaoOs Serviços Municipais de Proteção Civil responderam, prontamente, à necessidade de limpeza e desobstrução de vias que surgiu, durante a manhã de hoje, na sequência da queda de neve que se registou nas últimas horas.
Depois do alerta lançado pela Autoridade Nacional de Proteção Civil, os meios municipais encontravam-se operacionais e intervieram, rapidamente, nas zonas mais afetadas, contando com a colaboração da GNR de Mondim de Basto.

A autarquia pretende, desta forma, garantir maior segurança e conforto, quer para a circulação automóvel, quer para os habitantes daquelas localidades. A articulação com a autarquia de Vila Real permite manter transitável a estrada de acesso a Vila Real.

Apesar destes esforços, a Câmara Municipal apela a todos os automobilistas cuidados redobrados na circulação, uma vez que se prevê a continuação de tempo frio, chuva forte e queda de neve.