Banda Filarmónica Mondinense realizou concerto de Ano Novo

concerto ano novoA Banda Filarmónica Mondinense marcou a entrada em 2016 com um concerto de Ano Novo, que ofereceu à população Mondinense.
A Igreja Matriz de Mondim de Basto foi palco de uma apresentação alusiva à quadra festiva que se comemora, que fez brilhar o talento dos cerca de 40 elementos que compõem a Banda, bem como do seu Maestro Vítor Silva.
Durante todo o mês de dezembro, a Banda Filarmónica fez uma digressão pelo concelho de Mondim de Basto e levou música, cultura e alegria a todas as freguesias do concelho.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, que acompanhou os concertos revelou que este projeto, reativado pelo Município em 2013, tem aproximado as pessoas e dinamizado a oferta cultural no concelho.