Banda Filarmónica Mondinense oferece concertos de Natal a toda a população

banda filarmonicaA Banda Filarmónica Mondinense vai iniciar no próximo sábado, dia 5 de dezembro, a sua digressão de Natal pelas diferentes localidades do concelho.
À semelhança do que aconteceu no ano passado, durante este mês de dezembro, a Banda Filarmónica vai realizar oito concertos e levar o espírito de partilha e união que se celebra nesta quadra, a toda a população Mondinense.
No próximo dia 5 de dezembro, a localidade de Vilarinho vai receber a Banda Filarmónica Mondinense, às 17 horas, no Salão Multiusos.

No dia 13 de dezembro, a Banda Filarmónica apresenta-se às 14:30h, na sede da Junta de Freguesia de Campanhó e às 16:30h, na Casa do Povo de Ermelo.

Os concertos de Natal prosseguem no dia 19 de dezembro, às 14:30h, na Igreja Paroquial do Bilhó e às 16:30h, na sede da Junta de Freguesia de Vilar de Ferreiros.

No dia 20 de dezembro, a população de Paradança poderá assistir ao concerto da Banda Filarmónica às 14:00h, na sede da Junta de Freguesia.

A Igreja Paroquial de Atei também será palco de um concerto, às 14:30horas, do dia 27 de dezembro.

A Banda Filarmónica Mondinense termina a sua digressão natalícia com um concerto no dia 1 de janeiro de 2016, às 16:00h, na Igreja Matriz de Mondim de Basto.

A Câmara Municipal convida toda a população a assistir a estes concertos e a viver com alegria esta quadra festiva.