Autarquia promove Centro de BTT e Casa Abrigo em Valladolid, Espanha

valladolidO Município de Mondim de Basto participou, no passado dia 29 de novembro, e a convite da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, na Feira Internacional de Turismo de Interior (INTUR), que decorreu entre os dias 26 e 29 de novembro, em Valladolid, Espanha.


Com uma área de exposição de 15 000 m2 e 1200 expositores, a INTUR completou a sua 19ª edição e recebeu cerca de 44 500 visitantes, entre profissionais do setor de turismo e consumidores finais.


Mondim de Basto aproveitou a oportunidade para divulgar as potencialidades do concelho ao nível do turismo de natureza, apresentando o Centro de BTT e a Casa Abrigo como novas valências a explorar. A Associação MondimBike que também se fez representar neste evento prestou um importante apoio na promoção e apresentação do concelho.


Os produtos locais como o vinho verde, a broa e o mel, os doces e as compotas de mirtilo, mereceram a aprovação de todos quantos participaram na sua degustação.


A autarquia prossegue, assim, com uma aposta forte na promoção do território junto dos vizinhos Espanhóis, que têm reagido de forma muito positiva às propostas apresentadas pelo Porto e Norte de Portugal.