Armando Miro apresentou terceiro livro em Mondim de Basto

livro armando miroArmando Miro apresentou, no passado dia 20 de novembro, o seu terceiro livro na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto.
Depois de "Gastronomia do Marão" (2003) e "Contos e Ditos do Marão" (2003), Armando Miro conta em "Histórias e Memórias", histórias vivenciadas pelo próprio mas também outras inspiradas em grandes nomes da literatura portuguesa com quem conviveu, como Miguel Torga.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, elogiou o trabalho desenvolvido por este ex-jornalista, ex-autarca e ex-Presidente da Região de Turismo da Serra do Marão, que enriquece a vida dos seus leitores com histórias que aconteceram nas nossas terras e com as quais nos vamos identificando.

Garantiu o empenhamento do executivo para a continuidade da dinamização da Biblioteca Municipal enquanto polo cultural do Município.