Autarquia reforça apoio para projeto iluminação do Santuário da Sr.ª da Graça

iluminacao santuario sra gracaA Câmara Municipal deliberou, na última reunião ordinária, reforçar em 10 mil euros o apoio à Irmandade de Nossa Senhora da Graça, para o projeto de iluminação pública do Santuário da Sr.ª da Graça.
Recorde-se que a autarquia havia já concedido um apoio no valor de 9 mil euros àquela Irmandade, quando em 2013 teve início a primeira fase do projeto de iluminação exterior do santuário.
Com esta verba, a Irmandade irá executar a segunda fase do projeto de iluminação, beneficiando a imagem do santuário e da zona envolvente.

Para o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, trata-se de um investimento importante para a valorização patrimonial daquele que é um destino obrigatório dos caminhos da fé, da religião e do turismo nacional e internacional. O santuário marca a paisagem de uma vasta área da região e é um destino turístico de excelência.

A autarquia tem procurado trabalhar sempre em parceria com as instituições locais, apoiando investimentos, que se traduzam numa mais-valia para o território.