Autarquia reforça investimento na área social

RECUP HABITACOESA autarquia vai comparticipar a recuperação de cinco habitações degradadas e habitadas por agregados familiares carenciados do concelho.
Um investimento de 10.000 euros, sendo 2000 euros para cada uma das cinco candidaturas apresentadas e que cumprem os requisitos estipulados no Regulamento de Apoio à Recuperação de Habitações Degradadas de Famílias Carenciadas.
A Câmara Municipal vai também comparticipar, com a quantia de 1500 euros, a aquisição de uma cadeira de rodas para uma munícipe portadora de uma deficiência motora e com parcos recursos económicos.

A autarquia procura, desta forma, estar atenta às necessidades e bem-estar dos seus munícipes tentando, através dos recursos disponíveis, fazer face aos problemas concretos do quotidiano das pessoas.