VI Maratona de BTT Sr.ª da Graça juntou mais de 200 participantes

VI MARATONA SRA GRACAPelo sexto ano consecutivo, Mondim de Basto recebeu uma prova da Taça Regional de Maratonas da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.
A prova, organizada pela Associação MondimBike, contou com a participação de mais de 200 atletas que, em passeio ou em competição, puderam percorrer os trilhos homologados do Centro BTT e desfrutar de paisagens únicas deste território.

A partida deu-se junto à Casa Abrigo e Centro BTT, situada no início da subida para a Sr.ª da Graça e terminou na Praça do Município, onde decorreu a entrega de prémios aos melhores classificados da Meia Maratona (42 km) e da Maratona (65km).

Uma iniciativa que contou com o apoio do Município que encara os desportos de natureza como fatores fundamentais para a valorização turística e económica do concelho.

ICON MAIS FOTOS