Comissão de Festas do Concelho 2015

comissao festas 2015Realizou-se nos passados dias 24, 25 e 26 de julho de 2015 as festas do concelho em Mondim de Basto, organizadas já pela recente criada comissão de festas.
Esta comissão surgiu com a celebração um protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal e o Conselho Económico e Social da Paróquia de S. Cristóvão de Mondim de Basto.

Este protocolo tem como objetivo potenciar o envolvimento da comunidade local na organização das Festas do Concelho, herdeiras das antiquíssimas Romarias de Santiago e da veneração do Santo Padroeiro S. Cristóvão.
A comissão reuniu no passado dia 5 de agosto para fazer o balanço e começar a trabalhar para 2016.
O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, referiu que o balanço desta edição, neste novo formato, foi muito positivo em que a união de esforços e vontades engrandeceram a nossa comunidade, passando uma boa imagem para quem nos visitou, em que o envolvimento das instituições locais foi fundamental. Confirma-se assim a elevada expectativa para as festas do concelho 2016!
As contas da comissão de festas serão apresentadas publicamente em reunião de Câmara.