Ministro Pedro Mota Soares inaugurou Centro de Apoio Domiciliário em Ermelo

9O Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, presidiu no passado dia 3 de julho, à cerimónia de inauguração do Centro de Apoio Domiciliário, em Ermelo.
Pedro Mota Soares foi recebido num ambiente de festa pelos membros da Associação Social, Cultural e Recreativa de Ermelo, promotores deste serviço, mas também pelo Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, pelo Presidente da Assembleia Municipal, Valentim Macedo e pelos Vereadores Teresa Rabiço e Paulo Mota.

Na abertura da cerimónia, foram lembrados momentos marcantes da história daquela localidade, que já foi sede do concelho, que viu nascer importantes figuras da história nacional, que refletem o caráter perseverante das gentes de Ermelo.

No uso da palavra, o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, focou a importância do serviço que agora se instalou em Ermelo, para os habitantes daquela freguesia, mas também para todo o concelho que, com uma população tão envelhecida, carece cada vez mais de infraestruras com estas valências.

A Câmara Municipal está atenta às necessidades sociais do concelho e garante acompanhar todas as medidas que venham a ser disponibilizadas para benefício das populações.

ICON MAIS FOTOS