Produtores locais representaram o concelho no Minho Festival

11O Município de Mondim de Basto esteve representado no Minho Festival que decorreu entre os dias 5 e 7 de junho, no Mosteiro de Tibães, em Braga.
O Minho Festival é um festival enogastronómico promovido pelo Consórcio MINHO IN no âmbito do projeto Essência do Minho, que reúne as Comunidades Intermunicipais (CIM) do Alto Minho, Cávado e Ave.
Mondim de Basto participou no evento com provas de vinhos e mel, orientadas pelos produtores locais dos vinhos Barrio e Quinta Santa Eulália, bem como do Mel do Alvão.

A autarquia aproveitou mais esta oportunidade para promover o território e os produtos típicos do concelho.

O Presidente do Município, Humberto Cerqueira, e o Vereador Paulo Mota marcaram presença na abertura do evento.

ICON MAIS FOTOS