Vodafone Rally de Portugal: milhares de espectadores passaram por Mondim

rally mondimA Edição de 2015 do Rally de Portugal regressou ao Norte e a Mondim de Basto.
No passado sábado, 23 de maio, Mondim de Basto voltou a estar no centro de mais um grande evento desportivo tendo atraído para o território milhares de espectadores aficionados pelo rali.
De forma a facilitar o acesso às zonas de público, a autarquia disponibilizou transporte a partir do centro da Vila até à freguesia de Paradança e sinalizou todo o percurso, desde a Igreja desta localidade até às referidas áreas destinadas ao público.

Às 11:02h e às 16:47 horas, o público vibrou com a passagem dos principais pilotos do WRC no troço de Paradança e puderam registar momentos únicos que a paisagem proporcionou nesta região.

O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, mostra-se satisfeito com o sucesso da passagem do melhor rali do mundo pelo concelho de Mondim e com o comportamento exemplar dos milhares de adeptos que assistiram às classificativas.

Uma iniciativa que se revelou um excelente veículo de promoção turística do território, mas também uma importante fonte de receita para o comércio local.

É intenção da autarquia manter o rali em Mondim nos próximos anos.