Abertura da Discussão Pública do PDM

Foi publicada hoje, em Diário da República, a abertura do período de Discussão Pública do Plano Diretor Municipal de Mondim de Basto, que decorrerá entre os dias 19 de março e 30 de abril de 2015. Todos os interessados poderão apresentar as suas reclamações, sugestões, observações ou pedidos de esclarecimento no gabinete de SIG da Câmara Municipal, por correio ou via eletrónica através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os elementos estarão disponíveis para consulta na Câmara Municipal, nas sedes das Juntas de Freguesia e no site oficial do Município. Mais se informa que no dia 20 de março, pelas 21 horas, no Auditório da Assembleia Municipal, terá lugar uma sessão pública de esclarecimentos.