Mondim de Basto marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

BTL 2015O Município de Mondim de Basto esteve representado no maior evento de promoção turística do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) - que decorreu entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março - através da sua integração nos stands promocionais da Minho In e da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
A autarquia aproveitou a oportunidade para promover o território e as suas potencialidades, tendo dado particular destaque aos Desportos de Natureza e ao projeto de candidatura das Fisgas de Ermelo a Património Natural da Humanidade.


A empresa Vertical Dream, que se dedica a atividades outdoor, associou-se ao Município e exibiu um filme promocional das modalidades que têm vindo a desenvolver no concelho, nomeadamente canyoning, rafting, rappel e hiking.


Os doces tradicionais e os vinhos verdes do concelho foram também postos à prova neste certame e cativaram as centenas de visitantes que por ali passaram.


O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, visitou a BTL e acompanhou os trabalhos do dia dedicado à promoção de Mondim. Lembrou, na sua intervenção, que "o concelho possui um elevado potencial turístico e por isso tentamos estar presentes nos eventos que promovem e divulgam os territórios".