Encontro de Coros juntou seis grupos corais em Mondim de Basto

encontro corosMondim de Basto recebeu, na tarde do passado domingo, dia 11 de janeiro, e ainda por ocasião das festividades do Natal, seis grupos corais, que ofereceram um grandioso espetáculo ao público Mondinense.

O Encontro de Coros de 2015 juntou, na Igreja Matriz de Mondim de Basto, O Grupo Coral de S. Cristóvão de Mondim; o Grupo Coral e Artístico de Nossa Senhora da Graça, de Vilarinho; o Grupo Coral de Cerva; o Grupo Coral de S. Salvador e o Grupo Coral Juvenil de S. Salvador, de Ribeira de Pena e também o Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso.

A qualidade do repertório apresentado e o convívio entre gerações que se proporcionou, garantiram o sucesso da iniciativa.

Estiveram presentes na iniciativa o Presidente da Câmara de Mondim de Basto com o Presidente da Assembleia Municipal e Vereadores; o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e o Provedor da Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, que vieram acompanhar o grupo coral.