Autarquia adquiriu nova viatura para transporte escolar

carrinha educacao2A Câmara Municipal de Mondim de Basto adquiriu, recentemente, uma nova viatura destinada ao serviço de transporte escolar, num investimento de 38 mil euros.
O veículo de nove lugares servirá o transporte diário dos alunos para os respetivos estabelecimentos de ensino e, no caso dos alunos portadores de deficiência, para a CERCIFAFE. Será ainda utilizada no apoio às atividades dos clubes e associações do concelho e na área social.

Apesar da reduzida capacidade de investimento, a autarquia tem continuado a intervir em áreas prioritárias como a educação, o associativismo e a área social.

Desde 2009, o atual executivo já investiu 643 mil euros na renovação da frota automóvel, tendo adquirido um autocarro de 57 lugares, dois miniautocarros de 27 lugares, uma oficina móvel, duas viaturas com capacidade para 6 lugares e cabina para transporte de mercadorias, uma retroescavadora e duas carrinhas de transporte coletivo de 9 lugares.

Este é um investimento que procura servir melhor a população

.carrinha educacao1