Férias Desportivas - Verão de 2009

O Município através do Pelouro do Desporto promove mais uma Edição das Férias Desportivas de Verão, para as crianças e jovens com idades compreendidas entre os 7 e os 16 anos, dos dias 22 de Junho a 10 de Julho.

A programação das actividades é vastíssima oferecendo a todos os interessados, momentos lúdicos de aprendizagem, de alegre confraternização e puro divertimento.
Pretendemos com este tipo de actividades ocupar o tempo livre das crianças, com actividades enriquecedoras para o seu conhecimento e desenvolvimento pessoal e que consigam interagir com o meio envolvente de uma forma activa e estimulante.
Os interessados poderão efectuar a inscrição junto da Secretaria da Câmara Municipal, até ao dia 19 de Junho.
Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, no endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

> FICHA DE INSCRIÇÃO [Download]