Gabinete de Apoio ao Exercícios Físico

Será um serviço que a Câmara Municipal de Mondim de Basto disponibilizará à população em geral, com o apoio dos técnicos de desporto do Município.
O serviço estará disponível no Gabinete da Unidade de Desporto / Edifício Casa da Eira, sendo gratuito para todos os utentes dos Núcleos do Centro Desportivos Municipais, utentes dos Centros de Convívio, e todos os interessados, apenas necessitando de marcação prévia.
No Gabinete de Apoio ao Exercício Físico, o utente dispõe de acompanhamento técnico personalizado, através da elaboração de um programa de treino consciente, adequado à sua condição física.
Após a avaliação física por parte do Técnico do Exercício Físico, o utente pode efetuar a marcação no acompanhamento nutricional.

Conheça os horários de funcionamento (mediante marcação prévia): Brevemente

Desporto Adaptado

Direcionado a toda a população portadora de deficiência, intelectual e motora, esta iniciativa visa colmatar uma falha no acesso ao desporto a uma população por vezes esquecida.

Dias e horas de treino sobre consulta.

Kids Volei

Decorrerá durante o período Escolar, junto da população do Pré-escolar, 1º Ciclo e 2º ciclo, crianças dos 5 aos 12 anos, sobre orientação dos técnicos de Desporto, estando prevista a participação em vários encontros regionais.

Kids Atletismo

Decorrerá durante o período Escolar, junto da população do Pré-escolar e 1º Ciclo, sobre orientação dos técnicos de Desporto, estando prevista a participação em vários provas de âmbito regional.

Bike na Escola

Decorrerá durante o período Escolar, nesta 1ª fase será desenvolvido, junto da população do Pré-escolar e 1º Ciclo, sobre orientação dos  técnicos de Desporto, com recursos às bicicletas Beeclas.