Câmara Municipal implementa o serviço de Rent a Bike

Ao longo dos últimos anos o Posto de Turismo foi-se apercebendo que a existência de um serviço de aluguer de bicicletas poderia ser elemento determinante na escolha de Mondim como destino de férias e de permanência para turistas de várias proveniências.

Nesse pressuposto e considerando que a implementação do referido serviço pode proporcionar um melhor conhecimento dos nossos valores patrimoniais e que se pode revelar, também, uma mais valia para residentes, amigos e conhecidos na descoberta da natureza, por percursos, por trilhos, por estradões e por caminhos de aventura, a Câmara Municipal lança, agora, o serviço de "Rent a Bike", à semelhança do que já acontece noutros municípios do País.

O lançamento deste serviço pretende também ser um estímulo para a população do concelho na adopção de um estilo de vida saudável e de um meio de transporte ecológico e sustentável.

Em breve as bicicletas estarão à disposição dos interessados, tanto no Posto de Turismo, como nos serviços de recepção da Zona Verde Municipal.