ADRAVE - Formação Conselheiros da Igualdade

Ao abrigo do Projeto Ave – Viver em Igualdade, a ADRAVE-Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave, acaba de abrir as inscrições, para a Ação de Formação de Conselheiros/as da Igualdade, a decorrer na ADRAVE, num total de 18 horas, no período compreendido entre 19 de Novembro e 26 de Novembro de 2013.

Esta ação é gratuita e destina-se a Técnicos Superiores, Formadores, Professores e Sociedade Civil.

Esta ação de formação certifica os participantes com o Certificado de Conselheiro da Igualdade – Homologado pela CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, conferindo-lhes competências na área da Igualdade Género.

O Programa da Ação abordará as seguintes temáticas:

1 - EVOLUÇÃO DE MENTALIDADES (1h30)

2 - ASPECTOS DA SITUAÇÃO ACTUAL DAS MULHERES E DOS HOMENS EM PORTUGAL (4h30)

3 – CONCEITOS (2H)

4 - INTERVENÇÃO INTEGRADA PARA A MUDANÇA (3H)

5 - MÓDULO TEMÁTICO ESPECÍFICO RELACIONADO COM O PÚBLICO – ALVO (6H)

6 - GUIÃO INDIVIDUAL PARA A PROMOÇÃO DA IGUALDADE (1H)

- As inscrições poderão ser efetuadas até ao dia 18 de Novembro de 2013, nos seguintes locais:

Na ADRAVE: Sílvia Costa – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; telf: 252 302 600, www.adrave.pt

- A Ficha de inscrição em pdf poderá ser enviada por fax: 252302609 ou por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

- As inscrições on-line poderão ser realizadas no seguinte link: Inscrições

> Cartaz de Divulgação [Download]