Conferência - Educação para o Desenvolvimento Sustentável

A UNESCO, o Ministério da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia do Japão, a Comissão Nacional Japonesa para a UNESCO, a Cidade de Okayama e a Fundação Goi Peace organizam a Conferência da UNESCO sobre Educação para o Desenvolvimento Sustentável, que terá lugar no dia 7 de novembro de 2014, em Okayama, Japão.

Os organizadores vão selecionar 50 jovens do mundo inteiro comprometidos com a construção de um mundo melhor através da educação. Os candidatos selecionados serão convidados a participar (com despesas de transporte, alojamento e refeições pagas) nesta Conferência. As candidaturas decorrem até ao dia 1 de junho.

Tens entre 18 e 35 anos?
Desenvolves atividades no âmbito da educação para o desenvolvimento sustentável?
Desejas partilhar exemplos de sucesso e iniciativas inovadoras?
Gostavas de conhecer outros jovens atores da EDS do mundo inteiro e colaborar com eles?
Desejas juntar a sua voz às recomendações orientadas para a juventude que serão apresentadas por ocasião da Conferência Mundial sobre EDS que vai ter lugar em novembro no Japão?
Se respondeste positivamente a estas perguntas, aproveita a oportunidade e envia a tua candidatura antes de 1 de junho para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com cópia para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mais informações em:
http://www.unesco.org/new/en/unesco-world-conference-on-esd-2014/about-the-conference/stakeholder-meetings/youth-conference/