A tarde de convívio prolongou-se até ao anoitecer e foi animada por três grupos de concertinas que convidaram à cantoria e ao bailarico.
Como referiu o Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, “este tipo de iniciativas pretende proporcionar às pessoas mais idosas do concelho, momentos de convívio e confraternização, que os retire ainda que momentaneamente de algum isolamento e solidão. E têm sido várias as iniciativas incrementadas pela Câmara Municipal, que têm nos idosos o principal foco de atuação”.
Esta iniciativa reuniu idosos de todo o concelho e contou com o apoio das Juntas de Freguesia de Atei, Bilhó e Vilar de Ferreiros, da União das Freguesias de Campanhó e Paradança, da União das Freguesias de Ermelo e Pardelhas, e demais entidades que integram o Conselho Local de Ação Social (CLAS). Um agradecimento especial ao empresário António Saldanha que cedeu, a título gratuito, o espaço para a realização desta iniciativa.
