Para além destas sessões de esclarecimento, os técnicos do BUPi definiram dias específicos para permanecerem em cada uma das freguesias e, assim, apoiar os titulares dos terrenos na identificação das suas propriedades.
Nesta semana de 07 a 11 de fevereiro, o Balcão do BUPi vai funcionar na sede da Junta de Freguesia de Atei, podendo os interessados realizar, com o devido apoio técnico, a georreferenciação e o registo dos seus terrenos.
A próxima sessão de esclarecimento do BUPi vai ter lugar no próximo domingo, dia 13 de fevereiro, na Junta de Freguesia de Vilar de Ferreiros. A sessão está agendada para as 14:30 horas e é aberta a toda a população.
Estas ações itinerantes do BUPi de Mondim de Basto vão decorrer de fevereiro a abril de 2022, pretendendo instituir um serviço de proximidade e eficaz.
