• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

Perto da Emoção!
Os espectadores do Vodafone Rally de Portugal poderão assistir em Paradança, a duas partidas: SS 10 Fridão 1 às 11:02h e SS 13 Fridão 2 às 16:47h.

EM VIATURA PRÓPRIA
O acesso a Paradança vindo da A7 ou da A4 far-se-á pelo centro da Vila de Mondim de Basto, seguindo a N304 (em direção a Vila Real) e virando à direita, passados 8 Kms, para a localidade de Paradança.


Vindo de Vila Real pela Campeã, o acesso a Paradança far-se-á pela N304, virando à esquerda na segunda entrada para a localidade de Paradança, uma vez que a entrada junto à Casa Florestal estará interdita ao trânsito.


O estacionamento deverá ser feito na zona envolvente da Igreja de Paradança, dado que o trânsito estará interdito na M559 após o lugar de Cabo D’Além até à ligação com a N304. Por esta razão, o percurso até às Zonas de Público será pedonal e terá uma extensão mínima de 700m.

DE AUTOCARRO
O município irá assegurar o transporte em autocarro que parte do Parque de Estacionamento da Feira de Mondim de Basto para a localidade de Paradança.
Consulte aqui os horários [VER]

 

Desfrute em segurança do Campeonato do Mundo de Ralis, respeitando as áreas destinadas ao público

CARTAZ RALI

 

 

 

 

Defesa EmpreendeO Ministério da Defesa Nacional (MDN), através do Centro de Informação e Orientação para a Formação e o Emprego (CIOFE), estruturou um programa de apoio e fomento ao empreendedorismo que permite ajudar os militares e ex-militares oriundos do Regime de Contrato (RC) na sua transição para vida civil.
Potenciando as mais-valias da prestação do serviço militar para a sociedade civil e a economia nacional, o programa «Defesa Empreende» foi desenvolvido de forma a estimular o empreendedorismo como política privilegiada de reinserção profissional dos militares e ex-militares do RC e apoiá-los na implementação de uma ideia de negócio ou projeto empresarial, sobretudo na sua fase de passagem à disponibilidade.

 

O programa «Defesa Empreende» decorre de 02 de fevereiro a 31 de março.

 

Quem se pode candidatar?

> Militares ou ex-militares do Regime de Contrato (RC), individualmente ou em equipa, que pretendem criar o seu próprio emprego através da implementação de um projeto empresarial;

> Empresas promovidas por ex-militares do RC, com menos de 3 anos de existência (a contar da data da constituição jurídica da empresa).

 

Se a candidatura for selecionada dará acesso a:

> Sessões de Apoio

> Programa de Capacitação

> Tutoria Especializada

> Bolsa de Horas de Consultoria

 

Poderá consultar mais informções sobre o programa em:

http://ciofe.dgprm.pt/emprego/defesa-empreende.html

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

 

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

DEST FESTAS CONCELHO

DEST ROMEIROS

DEST CORRIDA S TIAGO

DEST CAF VERAO

 DEST FEIRA TERRA

separador

DEST PERIODO CRITICO

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES