• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

PA226397 [1024x768]O Conselho Municipal de Segurança reuniu no passado dia 22 de outubro na Câmara Municipal de Mondim de Basto com o objetivo de acompanhar as questões que, ao longo do ano, se revelam suscetíveis de afetar a segurança do concelho.

Da ordem de trabalhos foi dada especial atenção ao Regulamento Municipal dos Horários de Funcionamento dos Estabelecimentos de Venda ao Público e Prestação de Serviços, que ainda se encontra em Consulta Pública.

Refira-se que este Regulamento foi revisto em 2003, estando agora em análise uma nova versão que inclui a instalação de dispositivos limitadores de som nos estabelecimentos comerciais do concelho que pretendam alargar o horário de funcionamento para além das 02:00 horas.
Com esta medida a autarquia pretende proteger os moradores, mas também os proprietários comerciais e evitar níveis de ruído que possam causar incómodo
O Comandante da GNR local apresentou os índices de criminalidade do último ano, que apesar de não serem valores alarmantes, causaram danos pessoais e patrimoniais.

Foi ainda proposta a intensificação da patrulha da GNR junto da Escola EB 2,3/S, bem como dos bares que funcionam ao fim-de-semana.

O Conselho Municipal de Segurança reúne trimestralmente e é um órgão consultivo que se preocupa em zelar pela segurança de todo o concelho.

DEST BALCAO UNICO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

DEST EXPOSICAO LALYS

DEST 25 ABRIL

DEST ENCONTRO AUTOCARAVANAS

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU

separador

DEST DIA DEFESA NACIONAL 

separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST SIG