• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

caravanistas francesesMondim de Basto tem-se afirmado como um destino de excelência para a prática de diversas modalidades ligadas ao turismo de natureza.
No passado fim-de-semana, dezenas de GeoCachers rumaram a Mondim de Basto para conhecer e desfrutar das paisagens únicas de um concelho marcado pela diversidade e riqueza natural, pela água e pela ruralidade.

Esta é já a segunda edição do GeoAcampamento, uma iniciativa coordenada pelo representante da Federação Portuguesa de Campismo e Montanhismo em Mondim de Basto, Henrique Martins, e que tem contado com o apoio da autarquia.

Também por estes dias, passaram por Mondim cerca de meia centena de autocaravanistas franceses, que como tem sido regular, escolhem o nosso concelho para a sua primeira paragem em território nacional.

Recebidos pelo Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, manifestaram a sua satisfação pelas condições que encontraram na estação de serviço e pelo acolhimento no Município.

O Presidente da autarquia garantiu continuar a apoiar este tipo de iniciativas que afirma serem importantes contributos para a promoção do concelho e dinamização da economia local. “Em tempos de crise estas iniciativas são sempre uma preciosa ajuda para o comércio local”.


DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

 DEST VISTIS 2018 19

DEST PERIODO CRITICOseparador

DEST HASTA PUBLICA

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2018

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES