• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

111124-curso-apicultor-800pxA Câmara Municipal de Mondim de Basto, tem apostado de forma activa na valorização dos recursos naturais do concelho.

Em parceria com a Gesmind - Ensino Formação Profissional de Consultoria de Gestão, Lda. de Vila Nova de Gaia, o município deu inicio a um curso de formação técnica na área da apicultura, que decorrerá de 23 de Novembro a 13 de Dezembro, em horário pós-laboral.

O curso de Sanidade Apícola - "Doenças das Abelhas" e "Doenças da Criação" - é o quarto curso de formação profissional a ser desenvolvido, este ano, em Mondim de Basto, terá a duração de 50 horas e integra uma componente teórica e prática, ministrada nas instalações da Escola EB2,S de Mondim de Basto.

Humberto Cerqueira, Presidente da Câmara manifesta a sua satisfação reforçando que esta formação permitirá, aos 16 formandos inscritos, todos do Concelho de Mondim de Basto, obter e dominar as técnicas que lhes permitirão apostar de forma mais sustentada no sector agrícola que começa a assumir cada vez mais importância a nível nacional.

A valorização dos recursos naturais, em particular dos ligados à floresta é uma aposta estratégica do município que vê neles um importante factor de desenvolvimento associados à qualificação pessoal e profissional dos munícipes.



DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

 

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

DEST AGENDA VERAO

DEST PASSEIO IDOSOS

 separador

DEST PERIODO CRITICO

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES