• Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio
  • Cabeçalho Inicio

teatro-05032011A 2ª edição do Festival Nacional de Teatro Amador – Miguel Torga arrancou na passada Sexta-feira com a apresentação do livro "António Pedro e o Teatro em Portugal" de Teresa André, que contou com a participação de Júlio Gago do Teatro Experimental do Porto.

A abertura do festival que, à semelhança do ano anterior contou com casa cheia, esteve a cargo do Grupo Casca de Nós, de Ermesinde, com a peça "Os velhos não devem namorar" de Alfonso Castelão.

Integram o cartaz desta 2ª edição companhias de teatro de diferentes zonas do país: Teatro Popular de Carapeços (Barcelos), OFITEIA (Favaios), Tâmegar (Mondim de Basto), Teatro Experimental Flaviense ( Chaves), Companhia de Teatro Pouca Terra (Entroncamento) e TAM – Trouxa Mouxa (Mondim de Basto), que prometem trazer horas de boa disposição a todos os espectadores.

Visite e assista, de 5 a 27 de Março, na Casa da Cultura de Mondim de Basto, ao programa de animação do II Festival Nacional de Teatro Amador – Miguel Torga, promovido pela Câmara Municipal.

Esta iniciativa conta com o apoio do Ministério da Cultura e da Fundação INATEL, que se associaram activamente à organização deste festival.

ICON-MAIS-FOTOS

DEST BALCAO UNICO

DEST SIG

DEST ORCAMENTO PARTICIPATIVO

 

Agenda

DEST MAIS EVENTOS

DEST 120ANOS RESTAURACAO CONCELHO

Destaques

DEST AGENDA VERAO

DEST PASSEIO IDOSOS

 separador

DEST PERIODO CRITICO

separador

dest fatura eletronica agua

separador

DEST ARU
 separador

DEST ASSOCIATIVISMO 2017

separador

DEST TRAIL POINT

separador

DEST PDR2020

DEST NORTE2020

separador

DEST ATAS REUNIOES

DEST ECONONIA EMPREGO

MONDIM APP

Mondim de Basto App disponibiliza ao visitante toda a informação sobre o município de Mondim de Basto.

Descarregue e desfrute!

MONDIM APP ADROID  MONDIM APP ITUNES