Câmara Municipal adjudica obra para beneficiação dos parques infantis da Zona Verde e do Parque de Merendas da Sra da Graça

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, assinou esta manhã o Auto de Consignação da empreitada de Execução de Parques Infantis – Zona Verde e Parque de Merendas da Sra da Graça.

Trata-se de um investimento de 31 790,24€, que vai permitir renovar os equipamentos de recreio dos parques infantis instalados no Parque Urbano da Vila, Zona Verde e no Parque de Merendas da Sra da Graça.

Como explica o Presidente da Autarquia, “o objetivo desta empreitada passa por dotar estes espaços com equipamentos que permitam a realização de atividades de lazer, aliando a diversão e a criatividade à segurança”.

Recorde-se que os equipamentos existentes já se encontravam bastante danificados e, muitos deles, com utilização interdita.

Esta empreitada tem, agora, um prazo de execução de 60 dias, garantindo que neste verão estes equipamentos estarão em condições de serem desfrutados na sua plenitude.