Concluída a Beneficiação da Rua da Boucinha, em Paradança

Conclusão Obra Rua da Boucinha - Paradança

A obra de beneficiação da Rua da Boucinha da Estrada, em Paradança já se encontra concluída.

Os trabalhos, que representaram um investimento da autarquia de 21 093,58 €, incidiram sobre a regularização do leito do pavimento, a execução da drenagem de águas pluviais e a sua pavimentação em betuminoso.

Como explica o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “o estado do caminho e a dificuldade de circulação, justificaram esta intervenção, que vem dotar esta rua de melhores condições de segurança e de circulação”.

A autarquia de Mondim de Basto tem assumido como muito prioritários os trabalhos de beneficiação e conservação das vias municipais, que considera essenciais para o bem-estar da população residente, mas também de todos os visitantes.