Câmara Municipal assegura refeições à ASAD

Protocolo Refeições ASAD

A Câmara Municipal de Mondim de Basto vai começar a assegurar o serviço de refeições aos utentes da ASAD – Associação Social de Apoio à Deficiência.

O apoio resulta de um protocolo assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Ferreira, e o Presidente da ASAD, Joaquim Pereira.

Este serviço, que vai vigorar pelo prazo de um ano, tem como objetivo permitir o normal desenvolvimento das atividades desta Associação, durante o período em que as instalações da cozinha ainda não se encontram operacionais.

As refeições necessárias - cerca de 30 refeições diárias -, vão ser confecionadas pelos serviços da autarquia, mediante requisição enviada pela ASAD e entregues na sede da Associação, em Paradança.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, considera tratar-se de um apoio relevante que permitirá à ASAD o início das suas atividades e a continuidade do apoio prestado na capacitação e integração dos seus utentes.