Substituição da rede de abastecimento de água na Rua das Lindas

A equipa das águas da Divisão de Gestão do Território da Câmara Municipal de Mondim de Basto está a proceder à substituição da rede de abastecimento de água na Rua das Lindas, na Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto.

Esta intervenção está a ser executada integralmente com os recursos humanos e maquinaria da autarquia e irá beneficiar o espaço público para todos os moradores.

O presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, e o Vice-Presidente, Carlos Amorim, acompanharam a evolução dos trabalhos, junto dos serviços do município. Estes géneros de beneficiações têm merecido a atenção do executivo municipal que considera essenciais para a o dia-a-dia da população, mas também para a valorização do território.

De acordo com a disponibilidade dos serviços, estão previstas outras pequenas intervenções, nas diferentes freguesias do concelho.