Bispo da Diocese de Vila Real entrega medalha comemorativa da Jornada Mundial da Juventude ao Município de Mondim de Basto

O Bispo da Diocese de Vila Real, D. António Augusto Azevedo esteve, esta quarta-feira, nas instalações da Câmara Municipal de Mondim de Basto para entregar, ao Município de Mondim de Basto, a medalha comemorativa da Jornada Mundial da Juventude mandada cunhar pela Santa Sé, como entidade parceira na organização deste grande encontro religioso. Esta medalha representa o reconhecimento do apoio, prestado pelo Município, aos jovens peregrinos participantes na Jornada Mundial da Juventude 2023.