Funcionários da autarquia recebem equipamento de trabalho

Entrega Equipamento Funcionários Municipais

A autarquia de Mondim de Basto investiu, recentemente, cerca de 14.200,00€ em equipamento de trabalho e de uso pessoal, que se destina aos funcionários da autarquia que desempenham as suas funções no exterior, em diversos setores da estrutura orgânica do Município.

Além de se tratar de vestuário e calçado certificados e mais direcionados às funções exercidas por estes profissionais, este equipamento facilitará a identificação dos funcionários da autarquia nos diferentes contextos de trabalho.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, procedeu à entrega individual deste equipamento de trabalho e destacou o empenho das equipas no exercício das suas funções, que considera essenciais no serviço aos munícipes, bem como para a conservação e valorização do território.

O Executivo Municipal tem vindo a investir na criação de melhores condições de trabalho para os funcionários municipais, sendo disso exemplo a recente mudança do Armazém Municipal para instalações mais apetrechadas na Zona Industrial, mas também a aquisição de máquinas e viaturas específicas para as suas funções.