Beneficiação do Caminho do Pombal decorre a bom ritmo

Beneficiação Caminho do Pombal

Encontram-se a decorrer as obras de beneficiação do Caminho do Pombal, em Vilar de Viando, Freguesia de S. Cristóvão de Mondim de Basto.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, visitou a obra em execução e constatou no local a importância do investimento financeiro da autarquia para a melhoria de acessibilidades para a população.

A empreitada, que representa um investimento da autarquia de 107 680,1€, contempla a regularização do pavimento e a sua substituição por cubo de granito, a execução de muros de suporte e drenagem de águas pluviais e tem como objetivo proporcionar aos munícipes melhores condições de segurança e conforto no acesso às suas habitações e aos seus terrenos.

Garantir as melhores condições de segurança e de circulação por todo o concelho é uma prioridade para o executivo municipal, sendo também uma forma de valorizar o território e de atrair mais investimento.