Iniciaram as obras de beneficiação da Rua e Cantinho do Iteiro, Rua de Casais e Rua do Souto, em Vilarinho

Deram início as obras para beneficiação da Rua e Cantinho do Iteiro, Rua de Casais e Rua do Souto, em Vilarinho, Freguesia de Vilar de Ferreiros.

Trata-se de um investimento de € 58.154,97, realizado no âmbito do programa "Acesso para Todos", que contempla a abertura, consolidação e regularização de toda a área de intervenção, bem como a sua pavimentação.

Com este programa o Executivo Municipal pretende identificar, com a colaboração das Juntas de Freguesia, as necessidades existentes por todo o concelho e promover acessos dignos a todas as habitações, trazendo maior conforto e segurança para os residentes.